quarta-feira, 5 de setembro de 2007

FIZ BOBAGEM!

Apesar de ter começado o dia certinho, acabei estragando tudo. Comi até não aguentar mais. Estou passando mal. Comi por quatro pessoas, sem exageros. Não sei o que fazer. Vim para esse blog, ainda que saiba que ninguém está lendo, pois é uma forma de desabafar e visualizar a loucura que estou fazendo com meu corpo. Pq tudo muda de um dia para outro? Pq não consigo me controlar?
Obrigada Di por visitar o blog, fiquei super feliz. Não tinha reparado que tinhamos a mesma altura e o mesmo objetivo. Legal! Mas vc está anos luz na minha frente. Meu nome é Andreza, mas meu apelido é Di.
Lá vou eu começar tudo de novo.
Avante!

Resolvi atualizar...
Para ver se melhorava eu comecei a entrar em alguns blogs e achei um muito legal (mariadasmetas.blogspot.com). Me animei e agora vou sair fazer algo para não pensar mais em comida. Até mais.

10 comentários:

Eti disse...

Não desanime não.. é assim mesmo, me sinto assim também, tem horas que poderia comer um caminhão. E o segredo é este mesmo reduzir e não cortar de vez o que comemos.
Beijos

CODINOME: PATY disse...

Oi Di!
O 1º passo vc já deu, foi o de tomar a decisão de mudar.
Procure não pensar em fazer dieta, pq dieta tem começo, meio e fim. Procure fazer reeducação alimentar, pois é um estilo de vida, onde vc vai adquirir novos hábitos para o resto da vida. Este processo é lento, pois mudanças não ocorrem da noite para o dia.
Leia, leia, leia bastante sobre o assunto.
Pode contar comigo para o que precisar...
Força e Sucesso nesta nova caminhada!!!

Ahhh e as calças que estavam guardadar experimente-as sempre como um estimulo para prosseguir.

T+ Bjos¹²³

CODINOME: PATY disse...

Ahhh esqueci de te dizer que nesta blogosfera light existem vários desafios que nos estimulam neste processo.
Bem, existe um que as inscrições vão até o dia 09/09 se interessar o end é:
http://desafiomudandoasmedidas.blogspot.com/

Entra lá e dá uma espiada.
Byzinho

CODINOME: PATY disse...

Por onde vc anda mulher???

Vim te visitar e o blog tá todo empoeirado!!!rsrsrs.

Apareça tá?
Uma semana cheia de determinação e conquistas!

Bjos¹²³

Maria das Metas disse...

Oi, Di! Nossa! Que legal que eu passei um pouco de inspiração pra vc seguir em frente!! Às vezes a gente dá uma desanimada com as jacas que cometemos, mas o importante é não desistir, ter muita força de vontade pra retomar!! Escrever no blog é uma das coisas que mais tem feito a minha R.A. dar certo!!! Um super beijo! E conte comigo!!

Unknown disse...

oi moça!!! não precisa agradecer não, estarei sempre por aqui!!!olha por mais difícil q seja acreditar, o q é mais difícil é esse empurrão inicial.No meu emagrecimento considero q dois momentos foram dificílimos :o início e essa fase agora, q falta pouco e eu não consigo chegar na meta. No meio do processo eu tava tão envolvida, tão feliz de ver os resultados, recebendo os elogios e tal q nem sentia tamanha dificuldade como agora. Mas cada momento é único, cabe a nós aprendermos a lidar com eles, cada qual com o seu abacaxi rsrsrss.Menina estou com vc , fica com Deus e se precisar me grita, bjusssssssss( ah sou a edilene do http://didinoblog.zip.net rsrs)

CLUBE DA ROSINHA disse...

COMPULSÃO
Tipo aquela frase, ja que comi tudo aquilo mesmo então vou comer mais um.
Experimenta fazer o cafe da manha certinho pra vc ver como o dia melhora!!!
Não é assim e vc sabe, todos o dia é dia de recomeçar, se vc errou hj no
almoço, começa de novo no lanche e no jantar.

Ontem eu li na Boa forma que tem alguns alimentos que podem amenizar as
jacadas

Maria das Metas disse...

Só passando pra desejar um excelente fim de semana! Bjão!

Unknown disse...

como assim ningu�m l?e...t� querendo apanhar n� rsrsrsrsr...mo�a boa semana pra vc...venha desabafar suas lutas e comunicar suas alegrias hein?num esquece n�o...isso aqui � um div� e tanto!!!boa semana pra vc e muitos beijos.(sou eu Edilene http://didinoblog.zip.net)

* Entre Amigas * disse...

Eiiiiiiiiiiiiiii???
Apesar de ver que esta mensagem é de 2007, e esperar que vc esteja muito melhor do que escreito nela, tenho que te dizer...NÃO DESISTA!!! Juntas todas vamos conseguir emagrecer, se você ainda acessa o seu blog, vamos trocar informações, se incentivar...não abandone a dieta!!!
Você quer, então vc pode!!
adorei o seu blog
abraço
Lua