terça-feira, 4 de setembro de 2007

EITA QUE DIFÍCIL...

Estou aqui em minha luta contra a balança, ou melhor luta contra minha gula. Não é nada fácil controlar a alimentação, até porque demanda tempo. Ainda não voltei a malhar, mas já estou me controlando. Confesso que não está tudo 100%, mas já melhorou bastante.
Vamos lá. Avante!

Um comentário:

Unknown disse...

OI moça mas eu confesso q fiquei muito curiosa viu?qual´´e o seu nome...vc é casada...tem filhos?hein?rsrsrs sabe pq da curiosodade pq alé da coincidência do nosso apelido Didi, temos a mesma meta e a mesma altura (1,71 e 62 kilos!!)...fala sério rsrsrs...obrigada pela sua visita, fale mais de vc terei prazer em ser sua amiga tá?bjussssssss(publiquei nesse perfil aqui mas é pq não tenho perfil no blogger e seu blog não está aceitando comentários do uol tá?sou a edilene do blog didinoblog.zip.net