sexta-feira, 31 de agosto de 2007

NEM MAIS UM DIA!

NÃO HÁ DESCULPAS
Hoje, dia 31 de agosto, eu disse basta! Estou com 87 kg. Já foi pior (96 kg), mas estou me sentindo arrasada com este peso. Não tenho mais roupas, não saio mais de casa, não tenho vontade de fazer nada. Por isso resolvi criar este blog para buscar apoio e apoiar aqueles que estão com o mesmo objetivo que o meu: eliminar o excesso de peso. Tenho 28 anos e já deixei de fazer muita coisa por causa dos quilos a mais.
Quero que este blog funcione também como um instrumento disciplinador da minha reeducação alimentar.
Meu objetivo é chegar aos 62 kg (tenho 1,71 de altura). Se conseguir emagrecer entre meio quilo e um quilo por semana acredito que não prejudicará a saúde, evitarei efeito sanfona e também, aos poucos, vou chegando até a tão sonhada meta.
Hoje, ao limpar meu armário, encontrei mais de 10 calças jeans que são lindas e não me servem mais. Apenas separei, pois pretendo entrar nelas daqui algum tempo.
Não vou procurar nutricionista desta vez. Já fiz isso várias vezes e já sei o que devo comer. Vou fazer um planejamento de alimentação e exercícios para a semana e tentar me disciplinar.
Vamos lá! Avante!
Um abraço, Di.

Nenhum comentário: